terça-feira, 11 de outubro de 2011

POSTAGEM DA TAREFA 14

 Através dessa tarefa o turno da tarde acabou se engajando na gincana. Observe o relato das professoras que participaram da organização dos souveniers.

“ As professoras Maria Lúcia Guimarães (arte- educadora) e Jandira Rodrigues (referência) da Turma A31 do turno da tarde da EMEF Heitor Villa Lobos orientaram os alunos na produção dos souvenires para a 3ª Gincana Solidária.
 Os souvenires têm como material base o biscuit, massa para artesanato maleável e de fácil manuseio e após o trabalho feito  esperou-se uma semana para sua secagem e foi pintado com tinta acrílica pelos alunos.
 Houve um grande interesse e dedicação por parte das crianças.
 Na verdade os alunos conseguiram, com a presença das professoras, ter um momento lúdico de amassar massinha, ótima  ideia da professora Jandira. Por mais de um período estiveram envolvidos na confecção dos cavalinhos, gaúchos, cuias, a Usina do Gasômetro  e outros símbolos do Rio Grande do Sul."
 Vejam agora os cinco souveniers escolhidos pela turma para ser postado no nosso blog. , bem como os alunos trabalhando na produção dos souveniers:








cavalo

cuia

gaúcho

Usina do Gasômetro

bandeira do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário