sábado, 12 de novembro de 2011

POSTAGEM DA TAREFA 15

As tarefas finais foram muito emocionantes para todos nós do Villa , pois elas envolveram um espírito de união entre os professores e uma integração muito grande entre os alunos que adoraram as tarefas.
 Vejam abaixo o relato do professor de Educação Física que coordenou essas atividades finais Ronildo Pastoreio :


 "A EMEF Heitor Villa Lobos participante da Gincana Solidária de 2011 fez a bola rolar redonda na realização das tarefas 15 e 16 referentes à Copa do Mundo Escolar.
         Para tarefa de nº 15, imaginamos o ano de 2014, cada turma sendo um dos prováveis países participantes da Copa do Mundo no Brasil. O desfile de abertura foi um espetáculo de cores e sons, cada turma uniformizada representando um país, com bandeira e ostentando uma cor. Balões, papel picado, charanga, bandeiras, apitos, alegria e entusiasmo deixaram o desfile de abertura mais bonito e mais fiel a uma Copa do Mundo.
         Na tarefa 16, nossa escola organizou a Copa do Mundo Escolar, sorteada as chaves estabelecidos os critérios de classificação e a tabela de jogos. Foi à hora de vestir a camiseta e mostrar o talento e intimidade com a bola. Pura emoção!
         Semifinalistas: Brasil, Alemanha, Argentina e França. Na decisão do 3º e 4º lugares entre França e Alemanha, os alemães levaram a melhor. A grande final, a decisão do título mundial, entre os sul-americanos: Brasil e Argentina. Vitória brasileira por 3X1!!!! Que espetáculo! Brasil Hexacampeão, Campeão da Copa do Mundo Escolar, 2014 entra para a história do futebol, Brasil Hexacampeão e sede do maior espetáculo da Terra."





Nenhum comentário:

Postar um comentário